PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas realiza a IX Conferência Municipal de Assistência Social

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 05/08/2015 às 10h39, atualizado em 05/08/2015 às 10h39 Por Assessoria de Imprensa
Promovida pelo Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com o Município de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Arapongas realiza na próxima sexta-feira, dia 07, a IX Conferência Municipal de Assistência Social. O evento vai acontecer no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, situado à Rua Drongo, 1195, Centro, das 08h30 às 17h.

A conferência terá como tema: “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”, tendo por finalidade avaliar a situação atual da Assistência Social e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento, em especial os avanços do Sistema Único da Assistência Social — SUAS.