Arapongas sem casos de dengue na semana

SAÚDE | Em 05/08/2015 às 09h58, atualizado em 05/08/2015 às 09h58 Por Assessoria de Imprensa
Pela primeira vez, desde que a Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Controle de Endemias, começou a divulgar a atualização semanal dos números referentes a casos de Dengue no município de Arapongas, não houve aumento do número de casos de uma semana para a outra, permanecendo estabilizado.

Também segundo informações do Controle de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde o município de Arapongas está sem circulação do vírus da dengue, mas mesmo assim o Órgão continua reforçando o pedido para que a população continue tomando medidas preventivas contra a doença e auxiliando as equipes, que vale ressaltar, continuam em estado de atenção neste período de estiagem que vem atingindo a região, podendo ocasionar novamente o risco de aumento do índice de proliferação do mosquito transmissor da Dengue, caso as autoridades e a população não estejam alertas.