Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeitura adquire ônibus com recursos próprios

ADMINISTRAÇÃO | Em 04/08/2015 às 10h45, atualizado em 04/08/2015 às 13h34 Por Assessoria de Imprensa
Na tarde desta segunda-feira, dia 3, o prefeito padre Beffa, juntamente com secretários municipais e vereadores, efetuou a entrega de um ônibus marca Agrale, que ficará a disposição de todas Secretarias e serviços do município, tendo como exemplo, o transporte de pacientes dos mutirões de catarata, realizados pela Secretaria de Saúde no município de Campo Largo.

Para o prefeito, a aquisição reforça a política de renovação e modernização da frota de veículos e utilitários da prefeitura, que via de regra, ganhou investimentos jamais vistos na história do município, nestes últimos dois anos e meio. “Com isso, quem ganha é a população, que pode contar com um serviço público ágil e à altura de suas necessidades”, comentou o prefeito.

O ônibus foi adquirido com recursos próprios do município, no valor de R$ 378 mil e tem capacidade para 42 passageiros sentados, sendo que ainda nesta semana, será entregue mais um ônibus da mesma marca e capacidade para a Secretaria de Esporte, em solenidade marcada para acontecer nesta próxima quinta-feira, dia 6.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2281_noticia_prefeitura-adquire-onibus-com-recursos-proprios

Voltar ao Topo do Site