Prefeito Padre Beffa reserva horário especial de atendimento nesta terça-feira

ADMINISTRAÇÃO | Em 03/08/2015 às 17h10, atualizado em 04/08/2015 às 17h23 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa atenderá os araponguenses nesta terça-feira, 04. O atendimento em horário especial, das 09h às 17h sem intervalo e sem a necessidade de agendamento, acontece mensalmente, sempre na primeira terça-feira do mês.

A ação tem por objetivo estreitar a relação entre comunidade e poder público, a fim de conhecer as reais demandas da população e buscar solucionar os problemas. “É muito importante proporcionar momentos para que a população relate suas necessidades e que tais demandas recebam de fato a devida atenção”, disse o prefeito Padre Beffa.