PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura recebe UAMMA e representantes das associações de moradores da região leste

ADMINISTRAÇÃO | Em 31/07/2015 às 16h20, atualizado em 31/07/2015 às 18h29 Por Assessoria de Imprensa
Uma das regiões de Arapongas que mais se desenvolveu está situada na saída para Rolândia, atrás do primeiro Parque Industrial - na região leste da cidade. Mesmo com as frentes de trabalho ativas na região, o prefeito Padre Beffa solicitou ao secretário de Governo Alcides Livrari Júnior, que colhesse reivindicações e sugestões, reunindo os representantes das associações de moradores, o que ocorreu através da União das Associações de Moradores do Município de Arapongas - UAMMA. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, no dia 29 último, com a presença das associações de moradores do Flamingos I, Flamingos III, Del Condor, N. Sra. das Graças, Ilha Bela, Águias, Monte Carlo e San Carlo, juntamente com o presidente da UAMMA José Luiz Pereira e mais alguns membros da comunidade da região.

Cada representante fez os pedidos que considerou prioridade e sugestões de melhorias, bem como, apresentou os problemas de cada associação na parte estrutural, das necessidades de se ter um local para prática de esportes e lazer, todas devidamente anotadas pelo secretário Alcides Livrari Junior. "O prefeito, os secretários e vereadores, solicitaram que eu fizesse esse levantamento dos pedidos e prioridades para programar o que precisa ser feito nos próximos meses a partir dessas reivindicações", explicou o secretário.

Entre os pedidos elencados estão as melhorias na iluminação pública, lombadas para prevenir acidentes em pontos estratégicos, podas de árvores, solução para os bueiros entupidos, semáforo na Rua Loro Verde com a Albatroz-Real, melhora na sinalização, pista de skate, entre outros.

Ao final o presidente da UAMMA agradeceu ao secretário e mencionou que nas gestões passadas tinham dificuldades de aproximação com a administração, mas que a partir do prefeito Padre Beffa, a estrutura da associação vem recebendo o que é de direito, lembrando que as contas da entidade passam pelo Tribunal de Contas do Estado e estão á disposição de todos.

O secretário de Governo, agradeceu a presença de todos, anotou as sugestões e pedidos e ressaltou a importância desta aproximação com os líderes dos bairros. "O prefeito e eu estamos à disposição de todos na medida que precisarem e lembrando mais uma vez que na primeira terça-feira do mês o prefeito Padre Beffa atende aos munícipes, no gabinete sem necessidade de agendamento", finalizou.