Secretaria de Educação realiza mais uma etapa do PNLD 2013

Educação | Em 18/06/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Secretaria de Educação realiza mais uma etapa do PNLD 2013
Dentro do processo de seleção das coleções didáticas para o PNLD 2013, aconteceu neste último dia 13, no auditório do Centro Administrativo da prefeitura de Arapongas, mais uma etapa do cronograma, através de uma reunião entre coordenadores pedagógicos, supervisoras e uma professora representante de cada Escola Municipal.

Conforme explica o secretário de Educação, Paulo Valério, nesta etapa foi feito a seleção final da coleção didática, a nível municipal. “Na próxima e última etapa tem início o registro da coleção selecionada, com previsão de encerramento em julho”, completa o secretário.

O Programa Nacional do Livro Didático tem por objetivo escolher as publicações que serão utilizadas em sala de aula no próximo ano letivo, pelas turmas dos primeiros anos do Ensino Fundamental.