Prefeitura investe em placas indicativas

TRÂNSITO | Em 23/07/2015 às 10h04, atualizado em 23/07/2015 às 10h46 Por Assessoria de Imprensa
Com o objetivo de facilitar o deslocamento de veículos pelo município, a prefeitura de Arapongas, através da DIRETRAN e SEODUR/CODAR, está realizando a colocação de placas de orientação de destino nos acessos principais da cidade. Serão quatro placas na Rua Drongo até a Avenida Arapongas e uma na Avenida Maracanã, próximo a Rua Catirumbava, junto com outras seis já instaladas anteriormente, na Avenida Maracanã, Avenida Gaturamo e Rua Rouxinol.

No total, são nove placas em pontos estratégicos da cidade que proporcionam maior conforto para os condutores, tanto do município quanto de fora, uma vez que orienta locais de destino e trajetos, sem demora e incertezas. Nos trajetos entre estas placas maiores, serão colocadas placas menores, para facilitar ainda mais aos usuários o deslocamento pela cidade.

O prefeito Padre Beffa destacou a importância do trabalho realizado para melhorar o deslocamento dos condutores, facilitando os trajetos principalmente para os visitantes de outras cidades, já que Arapongas além de um polo econômico, ainda possui um hospital regional que recebe centenas de pacientes de outros municípios diariamente.