Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas sedia etapa da Liga Paraná de Velocrooss

ESPORTE | Em 20/07/2015 às 15h03, atualizado em 20/07/2015 às 15h04 Por Assessoria de Imprensa
O município de Arapongas realizou neste último final de semana a primeira etapa da Liga Paraná de Velocross, na pista localizada na Estrada do Sindicato Rural de Arapongas, na saída para Astorga.

A competição reuniu pilotos do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, sendo disputada nas categorias mini-motos, júnior, nacional estreantes, intermediária nacional, força livre nacional, VX3 nacional, trilheiros, VX4 nacional, 230cc, intermediária especial, VX4, VX3, VX2, VX1 e feminina.

Segundo a coordenação do evento, a Liga tem o apoio da Federação Paranaense de Motociclismo e vai acontecer em seis etapas, com a grande final marcada para dezembro. A próxima etapa acontece nos dias 22 e 23 de agosto, na mesma pista.

O evento foi uma realização da Liga Paraná de Velocross, com apoio da prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esportes.
Os organizadores também agradeceram a presença e apoio da Guarda Municipal de Arapongas e Polícia Militar do Paraná.A classificação final estará a disposição nesta terça-feira, dia 21, no site do organizador (http://www.ligaparanadevelocross.com.br/)


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2236_noticia_arapongas-sedia-etapa-da-liga-parana-de-velocrooss

Voltar ao Topo do Site