PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Confira a programação do III Festival de Inverno Canto e Música de Arapongas

CULTURA | Em 15/07/2015 às 09h37, atualizado em 17/07/2015 às 09h12 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura do Município de Arapongas, através da Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos realizará entre os dias 23 de julho a 01 de agosto a terceira edição do Festival de Inverno - Canto e Música.

O Festival contará com participação de artistas locais e parceria com as Escolas e Academias de Música da cidade, além da Orquestra Filarmônica da Unicesumar de Maringá. A abertura do Museu de Arte e História de Arapongas (MAHRA), no antigo Paço Municipal, dá início à programação do Festival.

Clique na foto e confira a programação completa.