Arapongas realiza pré-conferências e Conferência de Assistência Social

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 13/07/2015 às 09h35, atualizado em 13/07/2015 às 14h02 Por Assessoria de Imprensa
O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social iniciarão a realização das pré-conferências municipais de assistência social. Serão realizadas três pré-conferências, que terão como público alvo todas as pessoas interessadas em participar da análise do Plano Decenal de Assistência Social.

Durante as pré-conferências serão eleitos pré-candidatos a representantes de usuários no CMAS, cuja eleição final ocorrerá durante a realização da IX Conferência Municipal de Assistência Social. Na Conferência serão eleitas, ainda, as entidades e os representantes de entidades de trabalhadores que comporão o Conselho, mandato 2015/2017.

A IX Conferência Municipal de Assistência Social será realizada na data de 07 de agosto de 2015, das 08h30 às 17h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, e terá como tema: “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”. Todos os cidadãos estão convidados a participar das pré-conferências e da Conferência Municipal. O credenciamento será efetuado no início de cada evento.

Seguem as datas e locais de realização das pré-conferências:
- 14 de julho às 13h30 no CRAS ZONA SUL, Rua Andorinha do Rio, s/nº, Pq Industrial III (Atrás do CMEI Pequenos Brilhantes).
- 15 de julho às 13h30 no CRAS CSU, Av. Gaturamo, 1000.
- 16 de julho às 13h30 no CRAS DEL CONDOR, Rua Iratauá, 2800.

Para mais informações, consulte o Decreto de Convocação no link abaixo: