Inscrições para o curso de capacitação gerencial seguem até o próximo dia 22

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 10/07/2015 às 10h22, atualizado em 10/07/2015 às 10h22 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SEMIC), comunica que já estão abertas as inscrições para o curso de capacitação gerencial. O curso é gratuito e terá duração de 55 (cinquenta e cinco horas), com três encontros semanais, e será ministrado por professores da FECEA — Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana.

Vale ressaltar que as vagas são limitadas. Os interessados devem realizar a inscrição diretamente na Sala do Empreendedor (Hall de entrada do Paço Municipal). Empreendedores individuais legalizados ou por se legalizar, micro e pequenos empresários bem como, a população em geral podem realizar a inscrição.

O curso irá trabalhar com módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoa e Gestão Estratégica, sendo patrocinado pelo Programa Bom Negócio Paraná, do Banco do Empreendedor do Governo do Estado do Paraná.

O prefeito Padre Beffa e o secretário da SEMIC, Pedro Nazário, ressaltam que o curso será uma ótimo oportunidade para o público alvo, uma vez que além dos módulos, os alunos terão consultorias gratuitas. Lembrando que no ano passado cerca de 65 microempreendedores concluíram o curso.

Mais informações no telefone (43) 3902-1064. As aulas acontecerão no auditório do Paço Municipal, com início no dia 22 de julho.