PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito encerra mais um dia de atendimento especial

ADMINISTRAÇÃO | Em 07/07/2015 às 16h52, atualizado em 07/07/2015 às 16h53 Por Assessoria de Imprensa
A primeira terça-feira do mês foi voltada para atender os araponguenses que compareceram ao gabinete, conforme determinação do prefeito Padre Beffa. A população foi recepcionada pelo prefeito entre 9h às 17h, que ouviu as solicitações da comunidade e encaminhou alguns atendimentos para os secretários responsáveis, quando era pertinente.

Segundo o prefeito Padre Beffa o horário especial de atendimento foi positivo, de forma que as demandas apresentadas foram em sua maioria solucionadas, ou seguem em andamento assertivo. “Mais uma vez a primeira terça-feira do mês foi gratificante e produtiva. A população também apresentou algumas dúvidas, as quais já foram esclarecidas. Esse canal proporciona uma proximidade entre o poder público e comunidade, o que soma ao nosso objetivo, pois queremos servir cada vez mais e estar atentos às necessidades dos araponguenses”, disse o prefeito.