Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Terminam nesta quarta-feira inscrições para o Campeonato Amador de Futebol

ESPORTE | Em 07/07/2015 às 15h33, atualizado em 07/07/2015 às 15h33 Por Assessoria de Imprensa
Esta quarta-feira, 08, é o último dia para os times interessados se inscreverem para o Campeonato Amador de Futebol 2015, promovido pela secretaria municipal de Esporte. As inscrições poderão ser feitas até as 18h na secretaria de Esporte.

O congresso técnico vai acontecer dia 14/07 as 19h00 no Anfiteatro Vianinha. Serão oferecidos troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados, além de troféus para artilheiro e goleiro menos vazado.

De acordo com secretário municipal de Esporte Ricardo Gonçalves, o objetivo da competição é promover a união e integrar a comunidade, além de contribuir para o aperfeiçoamento e desenvolvimento do esporte amador no município.