PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Reforma no CRAS CSU está em fase de conclusão

OBRAS | Em 06/07/2015 às 10h38, atualizado em 06/07/2015 às 10h39 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas através da Administração Padre Beffa está finalizando mais uma importante ação, a reforma completa no CRAS CSU. Toda a manutenção necessária do prédio foi realizada através de serviços hidráulicos, alvenaria, serviços elétricos, pintura, telhado, além de adaptação dos banheiros para pessoas com necessidades especiais, construção de uma nova cozinha e instalação de toldos. O valor investido na obra ultrapassa 57 mil reais e tudo foi feito através do projeto “pequenos reparos”, para agilizar trabalhos de reforma e manutenção de prédios públicos.

A coordenadora do CRAS CSU, Rosangela Vendrametto, destaca que a reforma do prédio tem proporcionado um atendimento propício à comunidade. “Os usuários se sentem acolhidos, pois notam nossa preocupação em prestar um atendimento de qualidade e claro, em um local apropriado”, ressalta a coordenadora. Ela acrescenta ainda que diante toda a reforma realizada no prédio a troca do telhado e os banheiros adaptados foram determinantes. “Em dias de chuva era muito difícil realizar o atendimento, devido as condições precárias do telhado”, disse.

Para o prefeito Padre Beffa o projeto “pequenos reparos” foi uma grande conquista para administração e a partir do mesmo a comunidade tem sido beneficiada com mais agilidade. “Esse projeto já proporcionou importantes reformas nos prédios públicos e respectivamente, melhorias no atendimento prestado aos nossos araponguenses. Vale lembrar que antes, um reparo que demoraria a iniciar por conta de trâmites, agora é providenciado em curto espaço de tempo”, declarou o prefeito.