Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Casos de Dengue continuam preocupando em Arapongas

SAÚDE | Em 16/06/2015 às 13h48, atualizado em 16/06/2015 às 13h48 Por Assessoria de Imprensa
Conforme relatório do Controle de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, o número de notificações de casos suspeitos de dengue em Arapongas, continuam diminuindo nas regiões mais atingidas e que nas últimas semanas receberam aplicações de fumacê, sendo elas o Conjunto Padre Chico, Jardim Primavera e bairros adjacentes. No entanto, outras regiões têm registrado casos da doença, o que continua preocupando as autoridades em Arapongas.

Conforme os números atualizados nesta segunda-feira, 15, pelo Controle de Endemias, Arapongas está com 977 notificações de casos suspeitos e 294 positivos na cidade.

Além das medidas que já vêm sendo tomadas para conter o avanço da doença, o Controle de Endemias continua reforçando o pedido para que a população participe das ações de combate a Dengue, através da adoção de medidas preventivas para eliminar todo e qualquer objeto que possa acumular água, como vasos, pratos, frascos com plantas, bebedouros de animais, pneus e lixo doméstico, diminuindo assim as condições favoráveis para a proliferação dos vetores da doença.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2161_noticia_casos-de-dengue-continuam-preocupando-em-arapongas

Voltar ao Topo do Site