PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Alunos constroem brinquedos com materiais reciclados e reaproveitáveis

EDUCAÇÃO | Em 15/06/2015 às 10h37, atualizado em 15/06/2015 às 10h41 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria Municipal de Educação de Arapongas, dando continuidade ao projeto "Meio Ambiente", vem destacar a Escola Municipal José Bernardo dos Santos com os alunos de 4º ano, que elaboraram e construíram brinquedos com materiais reciclados e reaproveitáveis. Esta é uma das ações desenvolvidas dentro do projeto Meio Ambiente que tem como função principal a reciclagem, o reaproveitamento a construção de brinquedos, objetos e também a socialização dos pais, crianças e escolas.

A coordenadora de projetos Sirlei Anselmo esteve na escola prestigiando a exposição de brinquedos e objetos, onde relatou a importância do trabalho realizado pela professora Vera Lúcia Precinotto que vem contribuir na conscientização dos alunos e dos familiares para que possamos ter uma sociedade comprometida em preservar o meio ambiente.

Para a secretária Elizabete Humai de Toledo é fundamental despertar nos alunos o interesse pelos assuntos ambientais, é por meio de ações que vamos mobilizar a sociedade para cuidar do nosso planeta.