PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Rua Pinta Roxo recebe nova sinalização

SESTRAN | Em 12/06/2015 às 10h32, atualizado em 12/06/2015 às 16h17 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas através da secretaria de Segurança e Trânsito realizou nesta semana uma nova sinalização da Rua Pinta Roxo entre as Ruas Rouxinol e Drongo. No local, foi feita a retirada de estacionamento de um dos lados da via para melhor fluidez do tráfego, já que o comercio daquela região é de grande e pequeno porte, e no local ainda há atendimento de saúde e escola.

Foi realizada a sinalização horizontal e vertical apontando duplo sentido em todo trecho, implantação de vaga de parada rápida e para motos na Rua Condor x Pinta Roxo, faixa de pedestre e pintura de lombadas.

De acordo com o prefeito Padre Beffa, as melhorias são necessárias para melhor fluidez do trânsito. “Nossa cidade tem crescido rapidamente e nossa frota de veículos é cada vez maior. Por isso precisamos proporcionar para a população cada vez mais melhorias no que compete ao trânsito”, afirmou o prefeito.