Prefeito Padre Beffa atende comunidade

ADMINISTRAÇÃO | Em 09/06/2015 às 16h50, atualizado em 09/06/2015 às 16h51 Por Assessoria de Imprensa
Em mais um dia de atendimento em seu gabinete, o prefeito Padre Beffa recebeu várias pessoas da comunidade, que apresentaram as mais diferentes demandas, em sua maioria resolvidas ou encaminhadas para as Secretarias competentes. Neste mês, excepcionalmente e devido a ajustes de calendário, o atendimento aconteceu nesta terça-feira, dia 9 e não na primeira terça-feira do mês, como vinha sendo feito anteriormente.

O prefeito Padre Beffa, reforça a importância deste tipo de canal aberto com a população, que sempre é recebida com muita atenção e buscando atender suas demandas. “Mais uma vez abrimos as portas para a nossa comunidade e esperamos que nosso empenho tenha correspondido as expectativas, pois na medida do possível, procuramos atender todas as demandas apresentadas”, disse o prefeito.

O próximo atendimento ao público acontece no dia 7 de julho, em horário das 9h às 17h, sem a necessidade de agendamento.