Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Avenida do Recreio repete sucesso de anos anteriores

CULTURA | Em 17/10/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Rua do Recreio reuniu famílias na avenida
O aniversário de 64 anos de Arapongas contou com uma semana inteira de atividades culturais, culminando com um show musical no domingo (9) e rua do recreio na segunda- feira, dia 10, data oficial da emancipação do município.

Conforme a secretária de Cultura, Marlene Ferreira, a tradicional Avenida do Recreio é uma forma encontrada pela administração para trazer a população para a Avenida e comemorar o aniversário de sua cidade em um clima familiar e de descontração , com brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, shows e outras atividades.

Para o prefeito Beto Pugliese a festa dos 64 anos de Arapongas foi um momento especial de comemoração e uma oportunidade do araponguense demonstrar o seu amor pelo município, em um clima de festa e alegria, onde o maior homenageado é ele próprio, que trabalha e contribui para o crescimento de sua cidade.

Para encerrar as comemorações no próximo dia 27/10 acontece o Show Musical “No Pé do Larejo“ (Grupo Mundarel de Pernambuco – Homenagem ao João do Vale) parceria com Sesi Cultural. O local do espetáculo será no Cine Teatro Mauá, a partir das 20:OO horas,com entrada franca.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/213_noticia_avenida-do-recreio-repete-sucesso-de-anos-anteriores

Voltar ao Topo do Site