Codar continua atuando na região do Corina Pugliese

OBRAS | Em 26/05/2015 às 16h59, atualizado em 26/05/2015 às 17h00 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras e Codar, deve estar concluindo nesta semana um trabalho de manutenção que vem sendo realizado na rede de galerias pluviais que atende as Ruas Cisne Negro, Gavião Preto, Taperaçu Cinza e Beija Flor de Rubi, para solucionar os pontos de alagamento que causavam transtornos para moradores e comerciantes do Conjunto Corina Pugliese.

Na mesma região, operários da Codar estão realizando uma operação tapa-buracos em ruas que estejam necessitando de reparos. Em relação às galerias pluviais, a prefeitura continua reforçando o pedido para que a população não jogue lixo nas ruas, que é a maior causa dos entupimentos das galerias e consequentes dos alagamentos ou acúmulo de água em determinados trechos de ruas.

O prefeito padre Beffa disse que tem acompanhado o trabalho em conjunto que vem sendo realizado entre a Codar e Secretaria de Obras, visando a manutenção da malha viária e de alguns trechos do sistema de galerias pluviais que apresentam problemas, elogiando a atuação e lembrando que muitos bairros já receberam o benefício."Relatórios deste trabalho informam que nos dois primeiros anos de nossa administração foram revitalizadas 60% das ruas de nossa cidade e isso justifica essa boa atuação", comentou o prefeito