PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Corina Pugliese recebe a terceira edição do Bairro Ativo

ADMINISTRAÇÃO | Em 25/05/2015 às 11h15, atualizado em 25/05/2015 às 11h19 Por Assessoria de Imprensa
A terceira edição do Bairro Ativo aconteceu na tarde deste sábado, 23, no Conjunto Corina Pugliese. A população daquela região teve a oportunidade de conversar pessoalmente com o prefeito e seus secretários para expor suas necessidades e estreitar o relacionamento entre administração e população.

Foram prestados diversos atendimentos nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, esporte e cidadania. Antes do evento, equipes da Codar também estiveram presentes para solucionar alguns problemas de pavimentação e galerias pluviais.

O Bairro Ativo é um programa da administração municipal que tem o objetivo de estreitar a relação entre o poder público e a comunidade, através de atendimentos itinerantes.

“Precisamos conhecer de perto as necessidades do povo e para isso, precisamos sair da prefeitura e vir para as ruas, visitar os bairros, ouvir as pessoas, por isso realizamos este evento”, afirma o prefeito Padre Beffa.