Bairro Ativo acontece no próximo dia 23 no Corina

ADMINISTRAÇÃO | Em 13/05/2015 às 15h27, atualizado em 13/05/2015 às 15h28 Por Assessoria de Imprensa
A terceira edição do Bairro Ativo levará atendimento itinerante das Secretarias Municipais e também do gabinete do prefeito Padre Beffa aos moradores do Conjunto Corina Pugliesi, no próximo dia 23 das 13h às 17h na Rua Cisne Negro (próximo a Paróquia Nossa Senhora de Fátima). O projeto visa estreitar a relação entre o poder executivo e comunidade, dessa forma é realizado aos sábados em período vespertino para que o maior número de pessoas possam participar de atividades recreativas e claro, apresentar suas demandas às Secretarias pertinentes.

“Nas duas primeiras edições notamos a participação ativa da comunidade que tem aproveitado a oportunidade para apresentar as reais necessidades de sua família e região. É um evento que aproxima os serviços públicos ao cidadão araponguense, proporcionando um atendimento itinerante, no qual buscamos atender todas as demandas, conforme a possibilidade”, destacou o prefeito Padre Beffa.

O Bairro Ativo teve início em julho de 2014, com sua primeira edição no Conjunto Tropical, onde cerca de 5.400 moradores foram atendidos nos diversos serviços prestados por todas as Secretarias do poder executivo. A segunda edição aconteceu em outubro passado no Distrito de Aricanduva, onde centenas de moradores aproveitaram o atendimento itinerante do poder executivo.

Primeira edição do Bairro Ativo
Segunda edição do Bairro Ativo