Prefeito participa da apresentação de Residencial que será viabilizado pelo programa Minha Casa Minha Vida

ADMINISTRAÇÃO | Em 07/05/2015 às 16h28, atualizado em 07/05/2015 às 16h30 Por Assessoria de Imprensa
Na manhã desta quarta-feira, 06, o prefeito Padre Beffa, junto aos secretários municipais, vereadores e demais autoridades, visitou o Show Room do apartamento decorado do futuro Residencial Vila dos Manacás do grupo A. Yoshii Engenharia . O prefeito acompanhou a apresentação do novo empreendimento, o qual será viabilizado pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Na oportunidade o vice-presidente do grupo, Leonardo Yoshii, agradeceu o apoio do prefeito e da secretária de Assistência Social, Carmen Astuti Bertasso, para a realização do projeto no município. A secretária destacou que o empreendimento irá atender a uma grande demanda no município, por parte das famílias que não se enquadram na renda máxima (R$ 1.600,00) permitida pelo programa para as casas habitacionais. “Esta será uma grande oportunidade para muitas famílias que têm renda acima de R$ 1.600,00 e sonham com a casa própria, pois irão se enquadrar nos critérios da modalidade 2 FGTS do programa Minha Casa Minha Vida”, destacou Carmen.

O prefeito Padre Beffa parabenizou o grupo pela estrutura que irá proporcionar 220 apartamentos no município. “Um empreendimento de qualidade que obedecerá à nova modalidade do Programa Minha Casa Minha Vida, atendendo um público que almeja a moradia própria e que não se enquadram nos critérios da primeira modalidade do programa”, concluiu o prefeito.