Ocorrências da Guarda Municipal

SEGURANÇA | Em 04/05/2015 às 14h19 - Por Assessoria de Imprensa
Apreensão de menor

No último sábado (02) por volta das 23h, uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas (GAT) estava realizando um patrulhamento no Jardim Colúmbia I pela Rua Corocoxó quando avistou algumas pessoas em atitude suspeita, onde foi abordado um menor de 16 anos com a quantia de 24 pedras de crack totalizando 8,5 gramas em sua posse e mais R$ 105,00 reais em dinheiro trocado. Diante do fato, relatou a equipe que estava fazendo a venda do material entorpecente ali, onde teria começado a mesma no dia anterior naquele mesmo local, sendo então dada voz de apreensão, acionado o Conselho Tutelar e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Empinando motocicleta

No último sábado (02) por volta das 16h, uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas (GAT) estava em patrulhamento pela Avenida Siriema na Vila Araponguinha, quando se deparou com um motociclista conduzindo uma Honda ML 125, placa de Arapongas fazendo malabarismo (empinando). Diante do fato foi então realizada a abordagem do mesmo e após verificação do veiculo e condutor constatou-se que não era habilitado. Sendo assim, foi solicitado o apoio de um Agente de Trânsito para as notificações pertinentes e a motocicleta foi encaminhada ao pátio da 7ªCia por estar com a parte elétrica em mal funcionamento.