Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Secretaria de Esporte realiza Congresso Técnico do Torneio 1° de Maio

ESPORTE | Em 15/04/2015 às 09h24, atualizado em 15/04/2015 às 09h49 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Esporte realizou na noite desta segunda-feira, 13, no Teatro Vianinha, o Congresso Técnico do Torneio 1º de Maio. Participaram da solenidade de abertura o secretário de esporte Ricardo Gonçalves, o presidente da câmara municipal vereador Valdeir José Pereira, o Maringá, e o vice-prefeito Pedro Paulo Bazana. Representantes das equipes inscritas e jogadores lotaram o auditório onde foram definidos os mapas com as chaves da competição.

Estão inscritas 164 equipes na categoria masculino, 5 no feminino, 13 na categoria sub 16 e 17 na categoria master, totalizando 199 equipes inscritas em 2015, um acréscimo de cerca de 30% em relação ao ano passado. Os banners que contém os mapas com as chaves definidas no congresso estão à disposição para consulta na secretaria de esporte. A partir de quinta-feira, a programação das eliminatórias do Torneio estarão a disposição no site www.arapongas.pr.gov.br/esporte e também no facebook Esporte Arapongas.

A programação também poderá ser consultada no ginásio Mateus Romera e na Unicesumar. O Torneio 1º de Maio começa neste domingo, dia 19, a partir das 800h nos campos da Vila Olímpica/CSU.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1984_noticia_secretaria-de-esporte-realiza-congresso-tecnico-do-torneio-1-de-maio

Voltar ao Topo do Site