Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Principais ocorrências da Guarda Municipal de Arapongas nesta semana

SEGURANÇA | Em 10/04/2015 às 16h22 - Por Assessoria de Imprensa
>>>Prisão de assaltantes
Nesta semana, a Guarda Municipal em serviço de patrulhamento próximo ao Supermercado Cidade Canção logrou êxito ao prender uma quadrilha que tentava assaltar o estabelecimento. Entre os elementos presos, estaria uma funcionária do Supermercado, acusada de prestar informações para os quadrilheiros.

>>>Moto recuperada
Outra boa atuação da Guarda Municipal nesta semana foi a recuperação de uma moto furtada no Parque Industrial próximo a empresa Kits Paraná. Ao avistar a equipe o condutor empreendeu fuga em alta velocidade e veio a colidir com um veiculo. Após a queda o suspeito se levantou e empreendeu fuga a pé, sendo no entanto alcançado e encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.