PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura entrega UBS do Centauro reformada e ampliada

SAÚDE | Em 01/04/2015 às 16h03 - Por Assessoria de Imprensa
Objetivando proporcionar maior qualidade de atendimento ao público e melhores condições de trabalho para os profissionais de Saúde, a prefeitura, através da Secretaria de Saúde, reinaugurou no último sábado, dia 28, a Unidade Básica de Saúde do Conjunto Centauro.

O local passou por uma ampla reforma, ganhando também mais um espaço ampliado, que passou a abrigar um setor de recepção mais amplo e salas para odontologia, curativos, vacinação, triagem e farmácia, possibilitando assim um aumento significativo na capacidade de atendimento das equipes do PSF que atuam naquela região.

O prefeito padre Beffa participou da solenidade e destacou mais esta conquista para a melhoria da estrutura de atendimento de Saúde do município, frisando que o o projeto foi executado através de meticulosa avaliação técnica e com aval dos profissionais que atuam na UBS e da própria população beneficiada."Todas as ações desenvolvidas em prol da Saúde, sempre levam em consideração proporcionar um melhor atendimento ao público e hoje é com satisfação que entregamos mais este benefício, que certamente também irá melhorar a qualidade do serviço prestado pelos nossos profissionais de Saúde, com uma estrutura mais condizente e mais abrangente", avaliou o prefeito.

O secretário de Saúde, Luiz Otávio Davanso, por sua vez, destacou que as obras de ampliação e reforma da UBS do Jardim Centauro, melhoraram consideravelmente sua estrutura física, proporcionando as condições adequadas para o trabalho das equipes de Saúde, na busca de um atendimento cada vez melhor para a população, que tem sido o principal objetivo da administração municipal."Parabenizamos a comunidade por mais esta conquista e a administração, que desde o início não tem medido esforços para promover a melhoria do acesso da atenção básica de Saúde, investindo sempre na qualificação funcional e melhorias estruturais", disse o secretário.