Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeitura adquire Motoniveladora nova

SESTRAN | Em 07/11/2011 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Motoniveladora vai reforçar a frota
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Administração, adquiriu uma Motoniveladora série New Holland, que será de grande utilidade nos trabalhos patrocinados pela Secretaria de Obras, tanto na zona urbana, como rural do município.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o equipamento foi adquirido através de recursos Federais, com contrapartida do município e irá proporcionar um reforço de peso, para ajudar na recuperação e manutenção da malha rodoviária do município, principalmente na zona rural,que conta com um grande número de estradas vicinais, atendendo centenas de produtores.

O prefeito Beto Pugliese também destacou a aquisição deste equipamento, que vem para reforçar o parque de máquinas da prefeitura e ampliar os serviços da Secretaria de Obras. Ele também lembrou o processo de modernização da frota da prefeitura, com a aquisição de veículos e utilitários, para proporcionar ao cidadão uma prestação de serviço eficiente e moderna, com o respeito que a comunidade merece.