Em Curitiba prefeito assina novo contrato com a Fomento Paraná para aquisição de veículos

ADMINISTRAÇÃO | Em 05/03/2015 às 09h44, atualizado em 05/03/2015 às 09h44 Por Assessoria de Imprensa
Nesta quarta-feira, 04, o prefeito Padre Beffa esteve no Palácio Iguaçu, e juntamente com o governador Beto Richa assinou um novo contrato de financiamento que autoriza a licitação de um ônibus e uma van para transporte de passageiros. O financiamento para a aquisição dos veículos é gerenciado pela Fomento Paraná, em parceria com a Secretaria de estado do Desenvolvimento Urbano e Paranacidade.

Segundo o prefeito Padre Beffa o novo contrato de financiamento irá permitir a aquisição de transporte coletivo para a Secretaria de Esporte. “Uma das nossas grandes conquistas foi a criação da Secretaria de Esporte, que vem desempenhando importantes ações na promoção de atividades físicas, como por exemplo o Bolsa Atleta. A pasta porém, necessitava com urgência de transporte coletivo, para garantir uma locomoção segura dos nossos atletas de diferentes modalidades em suas respectivas competições. Este é um grande salto para o Esporte de Arapongas”, enfatizou o prefeito.

O secretário de Esporte, Ricardo Gonçalves, destaca que os veículos irão suprir uma importante demanda da Secretaria. “Nosso município tem atletas destaques em várias modalidades e estes atletas representam Arapongas em competições, muitas vezes, em outras cidades. A aquisição desses veículos irá sanar uma grande necessidade que é transportar nossos atletas até o local das competições. Esta aquisição significa muito para os atletas do nosso município”, concluiu o secretário.