Prefeito de Arapongas participou de Fórum de Segurança em Foz do Iguaçu

Segurança Pública | Em 10/11/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Beto Pugliese com demais autoridades do evento
O prefeito Beto Pugliese esteve em Foz do Iguaçu participando do Primeiro Fórum Paranaense de Segurança Municipal, que tem como tema central o papel dos municípios na prevenção e combate ao crime. O evento aconteceu entre os dias 9 e 11 e tem como público alvo gestores municipais dos Poderes Legislativo e Executivo, operadores de segurança pública e membros de Conselhos Comunitários de Segurança.

O prefeito esteve acompanhado do secretário de Segurança Pública e Trânsito, major Arduin e de representantes da Guarda Municipal de Arapongas, que graças aos investimentos em aparelhamento e treinamento, se transformou em exemplo na estruturação de outras Unidades similares na região Norte do Paraná.

Além do prefeito de Arapongas, que também responde pela presidência do Cismel, Consórcio de Segurança Pública e Cidadania, que engloba 10 municípios da região Norte do Estado, estiveram presentes na abertura Elcio Fukoslin, representante da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Fernando Vicentini, da Policia Federal e o promotor do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, Rudi Rigo Burkle.