Prefeitura presta contas na Câmara nesta sexta-feira

FINANÇAS | Em 26/02/2015 às 16h08, atualizado em 26/02/2015 às 16h38 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Finanças, realiza amanhã, dia 27, a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2014, conforme o que estabelece a Lei Complementar 101 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

A apresentação acontece a partir das 9h20m na Câmara Municipal de Arapongas, situada na Rua Hárpia, 389, onde será feita a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do quadrimestre, bem como dos relatórios de gestão fiscal. Na oportunidade também farão suas prestações de contas as secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social.