PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito Padre Beffa recebe representantes do movimento dos caminhoneiros

ADMINISTRAÇÃO | Em 23/02/2015 às 17h15, atualizado em 23/02/2015 às 17h15 Por Assessoria de Imprensa
Nesta segunda-feira o prefeito Padre Beffa recebeu em seu gabinete os representantes do movimento dos caminhoneiros que protestam na praça do pedágio em Arapongas. A manifestação tem por objetivo exigir redução do preço do óleo diesel e das tarifas de pedágio, além de melhor remuneração pelos fretes.

Em reunião com o prefeito os representantes, Fábio Marcelo Gomes Soares e Felippo Augusto de Oliveira solicitaram o apoio da Guarda Municipal de Arapongas para garantir melhor segurança aos caminhoneiros com rondas noturnas. O prefeito Padre Beffa afirmou que dará todo o apoio aos manifestantes. “O que estiver dentro do alcance da administração municipal será feito, podem contar conosco”, disse o prefeito.

Os caminhoneiros pedem ainda a ajuda da comunidade em relação a alimentação. Os interessados em doar alimentos podem levar até a praça do pedágio. Estiveram presentes na reunião o secretário de Governo, Alcides Livrari Junior, o secretário de Obras, Pedro de Marco, o secretário de Segurança em exercício, Aparecido de Oliveira, Antonio Glenio de Machado e o vereador Lucas Correa.

Representantes do movimento dos caminhoneiros