Prefeito recebe kits esportivos do programa Atleta do Futuro

ESPORTE | Em 20/02/2015 às 08h37, atualizado em 20/02/2015 às 08h39 Por Assessoria de Imprensa
Nesta quinta-feira, (19), o prefeito Antônio José Beffa e o secretário de Esporte, Professor Ricardo Gonçalves, receberam no gabinete, a gerente do SESI Arapongas Solange Custódio e o gestor na área de qualidade de vida do SESI Douglas de Aguiar Lourenço, para a entrega de diversos kits esportivos referentes ao Programa Atleta do Futuro. Foram entregues 126 bolas para prática de diversas modalidades, kits para prática de badminton e ginástica rítmica, materiais diversos para iniciação esportiva e mais de 1.100 camisetas de uniforme.

A entrega faz parte de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte com o SESI — Serviço Social da Indústria, e que está beneficiando milhares de crianças e adolescentes no município. Iniciada em 2013 e renovada para o ano de 2015, a parceria consiste em treinamentos para os técnicos desportivos e materiais para a promoção do esporte, com o intuito de promover a educação e a inclusão social de crianças e adolescentes, através da prática esportiva. “Que a parceria permaneça e que o SESI continue a colaborar com o crescimento da nossa cidade”, disse o prefeito Padre Beffa durante seu agradecimento. Somente no ano passado, a parceria atendeu mais de 1.100 crianças e adolescentes em diversas modalidades. “O legado deixado pelo Atleta do Futuro ao município vai além dos equipamentos entregues. É uma nova visão esportiva sendo escrita em Arapongas”, disse o secretário de Esporte Professor Ricardo Gonçalves.