Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Torneio 1º de Maio está com inscrições abertas

ESPORTE | Em 12/02/2015 às 12h45, atualizado em 12/02/2015 às 12h49 Por Assessoria de Imprensa
Estão abertas a partir de hoje, 12, as inscrições para a 58ª edição do Torneio 1º de Maio de Arapongas. O Torneio do Trabalhador, como também é conhecido, é um dos maiores torneios de futebol amador da região. No ano passado, reuniu quase 3 mil atletas em 153 equipes. A expectativa para este ano é de um número ainda maior de participantes, de acordo com o secretário Municipal de Esporte. “O período de inscrições será maior que o do ano passado, desta vez, as equipes terão mais de 50 dias para se inscrever, e muitos já estão nos procurando para poder participar”, revela o Professor Ricardo Gonçalves.

As eliminatórias vão acontecer nos dias 19, 21 e 26 de abril, nos campos da Vila Olímpica/CSU e Sesi. A grande final, no dia 1º de maio, será mais uma vez no Estádio dos Pássaros. “Estamos preparando uma grande festa para o dia da final, com sorteio de vários brindes. Além disso, durante a fase eliminatória haverá recreação para crianças, serviços de beleza para mulheres e até massagens para os atletas, tornando assim um verdadeiro evento para a família”, disse o Secretário de Esporte do município. As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria de Esporte até o dia 08 de abril. As fichas de inscrição também podem ser retiradas pelo site www.arapongas.pr.gov.br/esporte. O congresso técnico será no dia 13 de abril, as 19h30, no Anfiteatro Vianinha.

Copa Mateus Romera e 37+
Ainda neste dia 12, estão abertas as inscrições para a Copa Mateus Romera e Campeonato 37+, disputas da modalidade de futsal que acontecem no Ginásio Mateus Romera. As inscrições acontecem até o dia 12 de março e podem ser feitas diretamente no ginásio. A Copa Mateus Romera está em sua 7ª edição e é voltada exclusivamente para moradores da região do Conjunto Flamingos. Já o campeonato veterano “37+” é aberto para moradores de outras regiões da cidade. As disputas acontecem no mesmo período e terão início no dia 30 de março. Mais informações através do site www.arapongas.pr.gov.br/esporte ou pelo telefone 3902 1114.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1861_noticia_torneio-1-de-maio-esta-com-inscricoes-abertas

Voltar ao Topo do Site