PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito Padre Beffa recebe professores da rede estadual de ensino no gabinete

EDUCAÇÃO | Em 12/02/2015 às 10h02, atualizado em 12/02/2015 às 12h10 Por Assessoria de Imprensa
Nesta quarta-feira, 11, os professores da rede estadual de ensino estiveram reunidos para protestar contra as medidas tomadas pelo Governo do Estado do Paraná e solicitar apoio das autoridades junto aos deputados estaduais para que o pacote elaborado pelo governo não seja aprovado na Assembleia Legislativa do Paraná. A passeata dos professores passou pela Câmara dos Vereadores e em seguida chegou ao Paço Municipal, onde os profissionais foram recepcionados pelo prefeito Padre Beffa, pela secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo e demais secretários municipais e vereadores.

Na oportunidade o prefeito Padre Beffa ressaltou o apoio aos professores do estado. “O Estado do Paraná está em crise, mas os direitos do servidores precisam ser preservados. Direitos conquistados com anos de luta. Acredito que outras soluções possam ser estudadas, evitando assim, que o professor seja prejudicado. Contem conosco, o que estiver ao nosso alcance será feito”, declarou o prefeito.

A secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo, também afirmou o apoio aos professores estaduais. “Vocês são um estímulo para os nossos professores da rede municipal de ensino. Nossos professores buscam cada vez mais conhecimento e têm vocês como exemplo. Estamos juntos nesta luta”, concluiu a secretária.