Prazo para pagamento a vista do IPTU vence no próximo dia 13

FINANÇAS | Em 03/02/2015 às 13h18, atualizado em 03/02/2015 às 13h19 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Finanças informa para os contribuintes que o prazo para pagamento à vista do IPTU com 10% de desconto, vence no próximo dia 13 de fevereiro. Para os que optarem pelo pagamento a vista com 7% de desconto no IPTU, o prazo vence em 13 de março.

Conforme o secretário de Finanças, Evandro Pochwatka, os carnês começaram a ser distribuídos no final de janeiro através do Correio, ressaltando que os contribuintes que não receberem o carnê até a data do seu vencimento, poderão procurar o Departamento de Tributação da prefeitura e imprimir a segunda via sem custo, acrescentando que dúvidas e esclarecimentos, também podem ser feitos através do telefone 3902-1000.

Finalizando, Evandro lembra que contribuinte também pode optar pelo pagamento parcelado em 10 vezes sem juros, com vencimento da primeira parcela no dia 13 de março.