Horário especial para atendimento no gabinete acontece nesta terça-feira

ADMINISTRAÇÃO | Em 02/02/2015 às 15h57, atualizado em 02/02/2015 às 15h59 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito interino Pedro Paulo Bazana reservou horário especial para atender a população nesta terça-feira, 03. O atendimento será das 9h às 16h sem intervalo, onde os araponguenses poderão comparecer no gabinete sem a necessidade de agendar horário. Secretários e vereadores também estarão no gabinete em horários alternados.

Para o prefeito em exercício Pedro Paulo Bazana a iniciativa aproxima a comunidade do poder público. “É através de conversas e debates que conhecemos as necessidades e entramos em acordo. Por isso, esse horário especial irá trazer a tona as principais demandas dos araponguenses e a partir desse levantamento estaremos estudando a melhor forma de atender os anseios da população”, enfatizou Bazana.