PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas vence Desafio “AraPuca”

ESPORTE | Em 29/01/2015 às 13h12, atualizado em 29/01/2015 às 13h13 Por Assessoria de Imprensa
Após vencer o primeiro confronto que aconteceu no dia 15 de dezembro no Ginásio Mateus Romera em Arapongas, por 4 a 1, o time de Arapongas voltou a vencer na noite desta quarta-feira (28) em Apucarana. A partida de volta aconteceu no ginásio do Clube 28 de Janeiro, valendo o troféu “Desafio Apucarana x Arapongas”. A equipe araponguense HB Móveis/JJPneus/Cristiano Azulejista levou o título sobre o time da Multividros pelo placar de 5 a 2.

Os secretários de Esporte, de Arapongas Professor Ricardo Gonçalves, e de Apucarana Professor Paulo Kisner, acertaram o confronto entre os times de futsal adulto campeões municipais. De Apucarana, o time da Multividros, vencedor do Municipal de Futsal e de Arapongas, a equipe HB Móveis/JJPneus/Cristiano Azulejista, que conquistou o título dos Jogos Abertos do Município.

A disputa amistosa teve o objetivo de integrar os atletas e celebrar o esporte entre as duas cidades.