PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas vai sediar etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador

ESPORTE | Em 26/01/2015 às 16h08, atualizado em 26/01/2015 às 16h10 Por Assessoria de Imprensa
O município de Arapongas irá sediar uma das etapas do Circuito Paranaense de Skate Amador de 2015. A informação foi confirmada nesta semana pelo secretário de Esportes Ricardo Gonçalves e atende solicitação da própria Federação de Skate do Paraná, que através de ofício datado de 27 de novembro do ano passado, pedia o apoio da prefeitura para a realização do evento, que vai acontecer entre os dias 4 e 5 de julho.

Na justificativa da Federação, seu atual presidente Adalto Elias Ferreira, disse que Arapongas já comporta a realização de uma das etapas do Circuito de Skate Amador, devido ao grande número de praticantes da modalidade, o que certamente traria mais dividendos esportivos para a cidade, já reconhecida pelo sucesso de eventos envolvendo o esporte amador em diversas categorias.

O prefeito interino, Pedro Paulo Bazana destacou a importância de Arapongas sediar um evento de skate em nível estadual, cujo número de praticantes vem crescendo a cada dia na cidade, reiterando também o comprometimento da administração, com o incentivo aos esportes. "Dessa forma afirmamos nosso desejo de realizar esta etapa do Circuito Paranaense de Skate juntamente com a Federação, disponibilizando o necessário para seu sucesso, dentro das possibilidades do município", destacou Bazana.