Confira as últimas atrações do Natal 2014 em Arapongas

CULTURA | Em 19/12/2014 às 16h45, atualizado em 19/12/2014 às 16h47 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, em parceria com ACIA-Associação Comercial e Empresarial de Arapongas, através da Secretaria Municipal da Cultura, Lazer e Eventos prepararam diversas atrações para o Natal no município que neste ano teve como tema "VIVA O ENCANTO DO NATAL EM ARAPONGAS". Desde a chegada do Papai Noel no dia 05 de dezembro, várias apresentações encantaram as noites natalinas na cidade.

A decoração de Natal contagiou as famílias, que contaram ainda com apresentações artísticas no antigo Paço Municipal, na Praça do Santuário e no Mercado Municipal. Além da Casinha do Papai Noel e do Trenzinho da ACIA que garantiram a alegria das crianças. Para quem ainda não conferiu as atrações do Natal 2014 fique atento a programação deste final de semana, que encerra as atividades natalinas. Convide sua família e VIVA O ENCANTO DO NATAL EM ARAPONGAS.

19 de dezembro (Sexta-feira)
19h30 - Mercado Municipal
- Cantata do Coro Municipal de Arapongas e Igreja Presbiteriana Betel
- Coral Vida e Vozes