Câmara de Vereadores tem nova Mesa Executiva

ADMINISTRAÇÃO | Em 17/12/2014 às 15h10, atualizado em 17/12/2014 às 15h15 Por Assessoria de Imprensa
Nesta terça-feira, 16, os vereadores do município elegeram a chapa que será responsável pela Casa Legislativa no próximo biênio (2015-2016). A chapa “União, trabalho e transparência” tendo como presidente Valdeir José Pereira (Maringá), vice presidente Antônio Carlos Chavioli (Toninho da Saúde), 1º secretário Aroldo Pagan e 2º secretário Valdecir Oliveira, venceu a eleição por nove votos a seis. O prefeito Padre Beffa parabeniza a nova Mesa Diretora e deseja sucesso nos trabalhos da Casa durante os próximos dois anos.

O vereador Maringá destacou que independente do pleito a Câmara é formada por 15 vereadores, os quais foram escolhidos pela população para defender seus interesses. “Independente de qual grupo eu esteja, o nosso trabalho deve ser em conjunto para servir a comunidade. Quem me conhece, tem consciência da minha forma de trabalho, sempre lutei pelos interesses da população e a mudança de grupo não interfere no que tenho realizado até aqui. Vou continuar trabalhando em prol da comunidade e claro, vamos analisar os projetos da mesma forma que analisávamos antes”, disse.