Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Delegação de Arapongas conquista 10 medalhas no PARAJAPs

ESPORTE | Em 09/12/2014 às 15h49, atualizado em 09/12/2014 às 15h51 Por Assessoria de Imprensa
A competição aconteceu em Londrina de 04 a 07 de dezembro nas dependências da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e reuniu mais de 1.300 participantes de 40 municípios paranaenses. Arapongas ficou com a 13ª colocação geral em número de medalhas. Alunos da APAE Arapongas e outros 2 paratletas araponguenses estiveram representando o município na competição. Foi a primeira vez que uma delegação araponguense participou do PARAJAPs. Foram 3 medalhas de ouro, 5 de prata e 2 de bronze, demonstrando a vocação dos paraesportistas de nossa cidade.

No atletismo, a atleta Ana Paula conquistou uma medalha de ouro e uma de prata. Daniela Cipola conquistou uma prata e um bronze também no atletismo. Ainda no atletismo, Cléssia conquistou bronze, e Jozuel conquistou ouro. Na natação, Leonardo Ferrari conquistou duas medalhas de prata e Wilton conquistou uma de ouro. Prata para Arapongas também no ciclismo, conquistada pelo atleta Ednaldo de Souza.

Para o secretário de Esporte, Professor Ricardo Gonçalves, essa conquista demonstra a necessidade do continuo incentivo a todas as modalidades esportivas. “Nossa Secretaria está comprometida com o desenvolvimento, inclusão social e qualidade de vida de todos os cidadãos, incluindo os deficientes físicos de nossa cidade. Esses resultados nos motivam a investir cada vez mais na preparação e no apoio para nossos atletas e paratletas”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1774_noticia_delegacao-de-arapongas-conquista-10-medalhas-no-parajaps

Voltar ao Topo do Site