PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Havan inaugura filial em Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/12/2014 às 15h38 - Por Assessoria de Imprensa
No último sábado, 06, o prefeito Padre Beffa, acompanhado do vice-prefeito Pedro Paulo Bazana, secretários, vereadores e o diretor presidente, Luciano Hang, inauguraram a loja de departamento Havan, em Arapongas. A filial araponguense está localizada na BR 369, s/n, e contou com investimento de R$ 35 milhões. A nova loja conta com estacionamento, lanchonetes e cem mil itens à venda.
Empresa 100% brasileira, a Havan está há 28 anos no mercado nacional, instalada em dez estados, com 84 filiais e cerca de quinze mil colaboradores no total. De acordo com o Prefeito Padre Beffa, a chegada da Havan é fruto do desenvolvimento na cidade.

“Estamos vivendo um momento especial em Arapongas. Agradeço a minha equipe de governo que trabalha diariamente com transparência e muita honestidade, com um bom grupo de trabalho os avanços chegam sempre. É uma felicidade ver a população tendo oportunidades de emprego com essas grandes empresas, somente na Havan são mais de 200 empregos diretos. Agradeço a Havan por ter escolhido Arapongas para a instalação da nova loja. É o desenvolvimento chegando para nosso município”, afirmou o Prefeito.

Diretor presidente da Havan, Luciano Hang definiu a chegada ao município como a melhor escolha feita pela empresa. “Estamos entrando em Arapongas com pé direito, nossa loja tem tudo para ser a melhor filial do Brasil. A empresa vem para gerar empregos para o município, atrair novos investidores e apoiar o desenvolvimento araponguense. Fomos bem acolhidos e a Prefeitura de Arapongas não poupou esforços. Em tudo o que foi necessário para a chegada do empreendimento o poder público nos auxiliou da melhor maneira possível. Essa é uma região propícia para vendas e também será destaque pelo crescimento profissional que vamos proporcionar aos nossos colaboradores araponguenses”, contou Luciano.

Após as apresentações, o prefeito Padre Beffa, o Diretor Presidente, Luciano Hang e os colaboradores recepcionaram os clientes que aguardavam a abertura da loja. Destaque pelos preços e pela arquitetura semelhante a norte-americana, a Havan receberá iluminação especial e, em breve contará com a chegada da réplica da Estátua da Liberdade, símbolo da empresa e 3 salas de cinemas de última geração.