Prefeitura promove melhorias em trecho da Avenida Arapongas

TRÂNSITO | Em 04/12/2014 às 14h14, atualizado em 04/12/2014 às 14h26 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR) e Diretoria de Trânsito (Diretran), iniciou nesta semana a implantação de mais uma travessia elevada para pedestres, desta vez na Avenida Arapongas, nas proximidades da Praça Julio Junqueira.

Conforme a Diretran, a instalação do equipamento segue norma do Contran e foi decidida através de estudos viários, apontando a necessidade de proporcionar mais segurança para os pedestres, que se utilizam daquele movimentado trecho da Avenida. A obra deve ser finalizada nesta sexta-feira, dia 5.

Paralelamente a este serviço, a DIRETRAN trabalha na revitalização da sinalização viária do trecho da Avenida Arapongas, que vai da Praça Júlio Junqueira até a Rua Tico-Tico, lembrando que recentemente a Secretaria de Meio Ambiente, também promoveu melhorias na Praça localizada defronte ao HSBC, com instalação de floreiras e manutenção de bancos.