PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Papai e Mamãe Noel chegam em Arapongas nesta sexta-feira

CULTURA | Em 03/12/2014 às 15h35, atualizado em 03/12/2014 às 15h38 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura do Município de Arapongas, em parceria com ACIA-Associação Comercial e Empresarial de Arapongas, através da Secretaria Municipal da Cultura, Lazer e Eventos convidam para a abertura do Natal com o tema: "VIVA O ENCANTO DO NATAL EM ARAPONGAS" com a chegada do Papai e Mamãe Noel e uma série de apresentações que irão encantar todas as noites natalinas. A programação começará no dia 05/12 com a Chegada e seguirá até dia 21/12 com as programações.

A Chegada do Papai e Mamãe Noel na próxima sexta-feira,05, contará ainda com o show de abertura da campanha de Natal 2014 na Praça Dr. Júlio Junqueira (Mauá). A Abertura da I Exposição de Presépios de Arapongas será no sábado, 06, no Centro Pastoral Divino Mestre (Salão da Igreja Matriz). Fique atento a programação natalina deste ano e “VIVA O ENCANTO DO NATAL EM ARAPONGAS”.

Realização com as Paróquias do Município: Paróquia São Vicente Pallotti, Nossa Senhora de Guadalupe, Nossa Senhora Aparecida (Santuário), Nossa Senhora de Fátima, Bom Jesus (Aricanduva), São Francisco de Assis, Santo Antonio de Pádua. Exposição com explicação sobre a origem do Presépio, com organização do MAHRA-Museu de Arte e História de Arapongas.

Confira a programação completa