Prefeito recepciona novo técnico do Arapongão

Esportes | Em 29/11/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Beto Pugliese e o novo treinador do Arapongão
O prefeito Beto Pugliese recepcionou na tarde desta terça-feira, o novo técnico do Arapongas Esporte Clube, Dario Pereyra, que nas décadas de 70 e 80 foi jogador profissional e depois passou a ser treinador, comandando times como o São Paulo, Corinthians, Grêmio e Coritiba.

O técnico de 55 anos já assume com a responsabilidade de preparar o time de Arapongas para o Campeonato Paranaense do ano que vem, cuja estréia acontece no dia 22 de janeiro contra o time do Roma, em partida a ser realizada no Estádio dos Pássaros.

O prefeito Beto Pugliese enalteceu a contratação de Dario Pereyra, destacando que sua fibra e profissionalismo vem somar ao já competitivo time araponguense, que no último Campeonato Paranaense terminou na quinta colocação, ficando a apenas um ponto de subir para a Série D do Campeonato Brasileiro. “A expectativa agora é que o time da casa, obtenha uma melhor colocação no campeonato do ano que vem, contando sempre com a torcida alviverde”, comentou.

Finalizando, Beto Pugliese lembrou o apoio do município ao time do Arapongas, cedendo a estrutura do Estádio Municipal, reformado e adequado dentro das exigências da Federação Paranaense de Futebol, valendo ressaltar também que, na primeira quinzena de janeiro, ele já contará com sistema de iluminação, podendo sediar jogos no período noturno.

Também participaram da recepção, o vice-prefeito Jair Milani, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Onofre e o Presidente do Arapongas Esporte Clube, Adir Leme da Silva.

Tabela de Jogos do Arapongas Esporte Clube (1º Turno)
22/01/2012 - Arapongas x Roma
25/01/2012 - Iraty x Arapongas