Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Arapongas realiza audiência sobre serviços socioassistenciais

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 26/11/2014 às 16h30, atualizado em 26/11/2014 às 16h31 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social, realiza na próxima quinta-feira, dia 27, a III Audiência Pública Sobre Entidades e Serviços Socioassistenciais Existentes no Município de Arapongas. O evento está marcado para iniciar a partir das 19h no Anfiteatro Vianinha, localizado na Rua Mutum, sem número.

Conforme a secretária de Assistência Social, Carmen Astuti Bertasso, a audiência tem por finalidade a apresentação das entidades inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social, bem como dos serviços socioassistenciais, prestados por elas e pelo Poder Público. “Por isso é importante a participação da comunidade neste processo que visa apresentar a rede socioassistencial de nosso município para a comunidade”, justificou a secretária.