Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Unidade Móvel de Panificação e Confeitaria já atende primeira turma de alunos

SEGURANÇA ALIMENTAR | Em 20/11/2014 às 13h05 - Por Assessoria de Imprensa
Entre os vários cursos ofertados pela Carreta de Panificação que permanece em Arapongas até março de 2015, as aulas de Introdução à Panificação iniciaram nesta semana e já está na fase prática de instruções.
A passagem da carreta de cursos no município marca o início de um grande projeto idealizado pelo SENAI/ARAPONGAS — Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, em parceria com as empresas Maxx Pan Panificação de Londrina e Moinho de Trigo Arapongas, através da Prefeitura de Arapongas e Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional.

O projeto tem como principal objetivo, trazer aperfeiçoamento e qualificação profissional, capacitando assim a população em geral e oportunizando aprimoramento dos profissionais do ramo, formando aproximadamente 200 pessoas no setor de panificação. Este primeiro curso será concluído no próximo sábado, 22, e até março de 2015 outros cursos serão ministrados.

Para a secretária de Segurança Alimentar e Nutricional, Vera Lúcia de Oliveira, esta parceria irá consolidar o mercado de trabalho na área de panificação e gerar novas oportunidades para aqueles que desejam seguir no ramo. “Nós estamos trabalhando juntos a fim de garantir que a população tenha acesso ao conhecimento e dessa forma possa conquistar um espaço no mercado de trabalho”, destacou a secretária.

Aula expositiva para orientar os alunos participantes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1728_noticia_unidade-movel-de-panificacao-e-confeitaria-ja-atende-primeira-turma-de-alunos

Voltar ao Topo do Site