PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura segue com trabalhos de revitalização da malha viária

OBRAS | Em 20/11/2014 às 09h43, atualizado em 20/11/2014 às 09h47 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR) tem promovido a recuperação asfáltica de várias vias urbanas. Uma equipe da CODAR finalizou nesta semana o reperfilamento da Rua Marulo na Vila Sampaio, no qual foi necessário uma operação tapa buracos para regularizar a via e em seguida, a rua foi revestida com uma camada de asfalto de 3 cm, reforçando a durabilidade do novo pavimento e garantindo a recuperação total da via.

Nesta quarta-feira,19, a companhia iniciou os trabalhos para recuperação da Rua Loro Verde, no Conjunto Flamingos. Uma equipe já realizou a limpeza dos bueiros da rua, onde a maioria deles estavam entupidos e com grande quantidade de lixo. Após a limpeza CODAR iniciou o recapeamento asfáltico na localidade.

Para o presidente da CODAR, Alberto Oliveira Junior, os serviços realizados pela companhia somam ao trabalho da administração. “Nós buscamos realizar todas as atividades designadas à CODAR com muita precisão, uma vez que a população vem sofrendo há anos com a deterioração de grande parte da malha viária. Entre várias atividades executadas pela companhia, a recuperação asfáltica tem sido tratada com prioridade”, disse o presidente.

Recuperação total Rua Marulo na Vila Sampaio
Recuperação da Rua Loro Verde no Conjunto Flamingos