13º salário dos servidores públicos municipais será pago integralmente

FINANÇAS | Em 06/11/2014 às 15h31, atualizado em 06/11/2014 às 15h40 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas informa que o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais será pago integralmente no dia 10 de dezembro. No ano passado a administração realizou o pagamento antecipado de 50% do valor e o restante em dezembro, mas devido aos descontos proporcionais na última parcela, grande parte dos servidores preferiram o pagamento integral, em uma única parcela.

O secretário de Finanças, Evandro Pochwatka, destaca que o pagamento referente ao mês de novembro será efetuado no dia 28, sendo assim a Secretaria terá doze dias para fazer a folha de pagamento pertinente ao 13º salário.

Para o prefeito Padre Beffa, o 13º salário além de ser um direito do cidadão é uma forma de valorização e motivação pelos serviços prestados. “Nós buscamos sempre ouvir a opinião dos nossos servidores, pois são eles os responsáveis pela transformações e melhorias no nosso município. Conforme constatado entre eles o pagamento integral, próximo as datas comemorativas tende a proporcionar um melhor planejamento financeiro familiar”, destacou o prefeito.